Zenóbio diz que vereador rompeu por não ter recebido dinheiro que exigiu

Publicado em sexta-feira, agosto 16, 2013 ·

zenobio toscanoA cidade de Guarabira foi surpreendida, na última quinta-feira, 15, por uma revelação corajosa do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Segundo o tucano, o vereador Saulo de Biu (PPS) rompeu com seu esquema político porque não obteve o dinheiro que vinha exigindo.
– Chegou ao ponto (o vereador) de ir ao meu apartamento, onde estava Zé do Empenho (vice-prefeito) comigo, e me trouxe umas notas fiscais, em nome da prefeitura, de serviços que não tinham sido e nem seriam feitos.
O prefeito disse que entregou os documentos ao vereador e respondeu a ele que não destinaria da prefeitura e nem do próprio bolso para atendê-lo.
– Você não conhece meu estilo.
Na semana passada, de acordo com Zenóbio, Saulo enviou e-mail dando um prazo para receber o dinheiro. O prefeito passou, então, a trocar mensagens por telefone com o vereador.
– No final, eu disse: você está querendo me chantagear?
Como resposta, o vereador teria dito que não perde nada para ninguém.
Zenóbio comunicou ao vereador que diria publicamente que Saulo não integra mais a bancada governista.
– Se ele teve ilusão que eu tirar do meu bolso ou da prefeitura R$ 35 mil para dar a ele perdeu o tempo. Prefiro que esteja lá – na oposição – mesmo.
O prefeito guarabirense afirmou que Saulo, em dezembro de 2012, participou de reunião com os demais vereadores de sua base em que se comprometeu a votar no colega Lucas Porpino (DEM) para presidente da Câmara Municipal. Porém, naquela altura já estava articulado com a oposição para ser presidente com o apoio dela, tendo dado R$ 10 mil a cada um dos 6 vereadores do bloco.
– Eu acredito que ele esteja blefando, que não deu esse dinheiro aos vereadores de oposição – externou Zenóbio Toscano.
O vereador vinha exigindo, no caso, que o prefeito o ressarcisse de metade do que desembolsara, uma vez que os vereadores que receberam os valores não devolveram quando Saulo desistiu de disputar a presidência.
Blog de Célio Alves

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627