Zé Ramalho abre programação musical do Festival de Arte de Areia

Publicado em terça-feira, setembro 13, 2011 ·

Paraibano Zé Ramalho abre a programação do festival (Foto: Dario Zalis/Divulgação)
Paraibano Zé Ramalho abre a programação do festival (Foto: Dario Zalis/Divulgação)

O 12º Festival de Arte de Areia já começa nesta quarta-feira (14) com uma grande atração: o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho se apresenta no palco principal montado na praça da cidade, no Calçadão João Cardoso, a partir das 21h. A solenidade de abertura do evento acontece a partir das 20h30 liderada pelo governador Ricardo Coutinho.

Neste ano, o festival terá a participal exclusiva de artistas paraibanos, sendo 650 artistas divididos nas categorias artes plásticas, audiovisual, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro. O evento segue até o domingo (18) e receberá ainda Chico César, Amazan, o Quinteto da Paraíba, Cátia de França, Escurinho, Toninho Borbo e as bandas Jackson Envenenado e Sex on The Beach.

Neste primeiro dia do evento também acontecem oficinas, exposições de artes plásticas, debates e mostras artísticas, nos mais de dez espaços distribuídos pela cidade.

Seis exposições ficarão permanentes no Casarão José Rufino, a exemplo da “Zé Ramalho”, de curadoria de Aurílio Santos, e a “Grandes nomes da Paraíba”, do artista Josafá de Orós. Representando o teatro, o Grupo Amok encena a peça Cartas de Rodez a partir das 19h30, através do projeto Palco Giratório, no Teatro Minerva.

A programação completa pode ser acessada através do endereço www.festivaldeareia.pb.gov.br.

Do G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br