Zé Maranhão começa a dar o troco em Wilson Santiago e tira ex-prefeito do PTB para o PMDB

Publicado em segunda-feira, agosto 12, 2013 ·

e1ba60b7-b7e9-445b-8111-ed107b3f2650_media_O presidente do PTB, Wilson Santiago, sofreu a primeira baixa no partido. O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, confirmou que vai se filiar ao PMDB e apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao governo estadual em 2014. Carlos Rafael deve anunciar ainda esta semana a data e o local da sua filiação. Segundo ele, o evento deve acontecer na própria cidade de Cajazeiras com a presença de lideranças do partido, a exemplo do presidente estadual do PMDB, José Maranhão.

 

Quem também deve participar da solenidade de filiação de Carlos Rafael ao PMDB é o pré-candidato a governador pelo partido nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo. Para ele, a filiação de Carlos Rafael ao PMDB reforça o partido para as eleições de 2014.

 

Outras lideranças do partido são esperadas na filiação, a exemplo do Senador Vital do Rêgo, dos deputados federais Hugo Motta, Manoel Júnior, Nilda Gondim e Banjamin Maranhão, além de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Cajazeiras e de outras cidades do Sertão, tanto do PMDB quanto de partidos aliados.

 

“Carlos Rafael é uma grande liderança do sertão. Um jovem, que mostrou muita capacidade administrativa quando foi vice-prefeito e, depois, prefeito de Cajazeiras. A sua vinda dará mais ênfase ao PMDB do sertão e fortalecerá a legenda, na região, para as disputas de 2014”, afirmou Veneziano.

 

Nice Almeida com informações da assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627