Zé de Abreu diz que Lula e José Dirceu não apoiam sua candidatura

Publicado em quinta-feira, abril 4, 2013 ·

Foto: Fe Pinheiro - Revista Trip / Divulgação
Foto: Fe Pinheiro – Revista Trip / Divulgação

Em entrevista à revista Trip, José de Abreu confirmou que pretende se candidatar a deputado, mas disse que não tem apoio nenhum para a empreitada. “Nenhum cara bom de cabeça dá força. A família não quer nem pensar. Fui conversar com o Lula, e ele me falou a mesma coisa. O Zé Dirceu, muito meu amigo, também”, contou.

 

O ator reafirmou que é de esquerda e disse que não vê problema nenhum em trabalhar na Globo. “Eu gasto grande parte do meu dinheiro com viagem, comida, bebida. Eu tenho que abrir mão do meu salário da Globo para poder ser de esquerda? Acho isso tão ridículo quanto achar que sou mau ator porque sou de esquerda”, comentou.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ele ainda falou sobre a ditadura e sobre o ativismo nos dias de hoje. “Não tem como explicar a ditadura pra quem nunca viveu ela. Ser ativista era uma obrigação moral de qualquer ser humano que se prezasse. Hoje se faz ativismo com toda a liberdade do mundo. Dá pra fazer no ar condicionado, clicando no mouse. É um ativismo leve, quase uma brincadeira. Mesmo que fale de assuntos sérios de vez em quando”, analisou.

 

Terra

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627