Wilson Santiago diz que está ‘cada vez mais tranquilo’ em relação a processo de Cássio

Publicado em quarta-feira, setembro 7, 2011 ·

wilson santiagoO senador Wilson Santiago (PMDB) esteve presente, nesta terça-feira (6) na feijoada em comemoração ao aniversário do ex-governador José Maranhão (PMDB) no Jangada Clube, em João Pessoa.

Questionado se estaria tranqüilo em relação ao processo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que aguarda parecer para tomar posse no senado, Santiago disse, “minha tranqüilidade aumenta a cada dia, estou trabalhando e cumprindo meu dever com a Paraíba”.

O senador também comentou sobre uma possível pré-candidatura de Maranhão para a Prefeitura de João Pessoa. “Todos sabemos que é o melhor nome nesse momento, mas também respeitamos os outros pretendentes e no momento oportuno iremos unir todos em favor de uma candidatura única que represente os desejos do povo de João Pessoa”, opinou.

Santiago ainda defendeu que o ex-governador assuma a presidência estadual do partido. “Por várias razões: estamos num momento de fortalecimento, inclusive até, de ampliação de filiações e engrandecimento cada vez mais da nossa legenda do Estado, e ninguém melhor do que ele para reencher os pré-requisitos necessários para darmos um impulso ainda maior no PMDB”, disse.

Pedro Callado / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627