Walter desconversa sobre interesse do Fla, mas quer resolução rápida

Publicado em segunda-feira, Janeiro 19, 2015 ·

(Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
(Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)

Não é apenas Conca que pode deixar o Fluminense. Walter também é ligado a outros clubes e, neste momento, tem o nome falado na Gávea. Ao desembarcar no aeroporto do Galeão na manhã desta segunda-feira, junto com o restante da delegação tricolor, o jogador desconversou sobre o interesse rubro-negro.

– Por enquanto não estou sabendo de nada. Vou continuar meu trabalho aqui no Fluminense e essas coisas deixo nas mãos do meu empresário – afirmou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No entanto, o atacante pretende ter o futuro decidido rapidamente. Ele mencionou que apesar de estar interessado em seguir nas Laranjeiras, há dificuldades para que isso seja concretizado, como o contrato com a Unimed, por exemplo. O camisa 18 disse esperar que a situação se resolva o quanto antes:

– Ainda não estou resolvendo isso (se fica ou não no Flu). Sem dúvida (o desejo) é ficar, mas tem muitas coisas envolvidas. Tem muitos contratos para resolver. Tem esse contrato da Unimed… Tem um monte de coisas e estou conversando com o meu empresário para resolver isso o mais rápido possível – comentou.

 

Como a permanência de Fred, atacante teoricamente titular e que possui elevados vencimentos, é dada como certa nas Laranjeiras, para os dirigentes não seria interessante manter Walter, que também custa caro aos cofres do clube.

Além do contrato com a Unimed, Walter também possui vínculo com o Porto (de Portugal) – e até 2017. Ele está no Tricolor por empréstimo até o fim desta temporada.
LANCENET!

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627