Vizinha alega que irmãos estariam sendo abusados sexualmente e por isso, raptou crianças em JP

Publicado em terça-feira, janeiro 15, 2013 ·

Delegada Joana Darc

Maria da Graça, denunciada pela vizinha Daniele Barbosa, por seqüestrar os filhos da jovem moradora do Bairro Valentina Figueiredo em João Pessoa, alegou à polícia que afastou as crianças da mãe, pois os menores estariam sendo agredidos fisicamente e ainda, abusados sexualmente, pelo namorado de Daniele.

A vizinha foi encontrada nesta segunda-feira (14), em um sítio localizado na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. Ela estava com os irmãos Mariana (09 anos) e Miguel (02 anos e 06 meses) em uma residência de familiares desde o último dia 28.  As crianças, já foram encaminhadas a João Pessoa, onde foram levadas a Delegacia da Infância e Juventude.[bb]

De acordo com a delegada Joana Darc, os irmãos passarão pelo exame de conjunção carnal para que seja investigada a possibilidade da consumação do abuso sexual. “ Os menores não voltarão para a casa da mãe inicialmente e devem permanecer sob a responsabilidade do Conselho Tutelar Metropolitano”, revelou a autoridade policial.

Segundo ela, Daniela Barbosa não teria condições de cuidar das crianças e o caso será encaminhado ao Ministério Público da Paraíba.

Já Dona Maria da Graça prestou esclarecimentos e foi liberada, pois não houve o entendimento de que ela teria agido de má fé, ao viajar com as crianças sem a autorização da família.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (11), familiares de Mariana e Miguel entraram em contato com o Portal Correio afirmando que as crianças haviam sido seqüestradas pela vizinha, no Bairro do Valentina Figueiredo.  A mãe das crianças, Daniela Barbosa de 28 anos, informou que no último dia 28, havia deixado os filhos, como de costume, com a vizinha  ‘Dona Graça’, pois tinha que seguir para um restaurante onde trabalha como garçonete a noite.

Após o trabalho, ao retornar para a casa da vizinha, Daniela foi surpreendida com a residência fechada e sem a presença dos filhos e de ‘Dona Graça’. Quando ligou para o telefone celular da vizinha, a suspeita do seqüestro teria dito que havia viajado com as crianças para Fortaleza-CE e que após o ‘réveillon’ retornaria à João Pessoa.

Pollyana Sorrentino

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627