Vituriano desconversa e evita sair em defesa de um dos integrantes do blocão para disputar o governo

Publicado em terça-feira, outubro 22, 2013 ·

viturianoO deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) desconversou, na manhã desta terça-feira, 22, e preferiu não sair em defesa de nenhum dos nomes do blocão – formado pelo PT, PP e PSC – na disputa pelo governo estadual nas eleições de 2014. O social cristão avaliou como o momento incerto para que esses partidos anunciem o escolhido para entrar na briga pelo comando da Paraíba no próximo pleito.

 

“Temos vários nomes e temos que analisar todos. Cada partido deve apresentar o seu nome e juntos nós daremos a discussão e a escolha da pessoa que deve disputar as eleições para o governo. Temos que vê a potencialidade de cada um para conseguir ter um 2º turno”, falou Vituriano.

 

Nesta terça-feira (22) começou a ser ventilado o nome da deputada Daniella Ribeiro (PP) para disputar a vaga. O irmão da parlamentar, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, também é cotado para entrar na briga pelo governo estadual. Há ainda o nome do deputado federal Leonardo Gadelha que também está no páreo.

 

No entanto, Vituriano afirmou que nada impede que o nome do escolhido venha do PTB ou ainda do PEN. “Pode sim sair esse nome do PTB ou do PEN. O blocão não é só o PSC, temos o PP e o PT e apoio desses outros dois partidos”, ressaltou.

 

FONTE: NICE ALMEIDA – POLÍTICA PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627