Vítima fatal em acidente de moto em Araçagi

Publicado em segunda-feira, abril 8, 2013 ·

Uma pessoa morreu agora a pouco, por volta das 18:40h, vítima de acidente de moto, próximo a Agrovila Tainha, município de Araçagi, no Brejo paraibano. O homem foi identificado como José Carlos da Silva (Deca), 38 anos, residente na Agrovila.

Nosso repórter Juka Martins foi ao local do acidente e foi informado de que  “Deca” era agricultor e passou a tarde bebendo na cidade de Araçagi. No retorno para casa, na localidade conhecida como “Ladeira do Giral”, ele teria invadido a contra-mão na sua moto Honda Pop, de cor vermelha, e acabou batendo de frente com um veiculo Spacefox de cor prata e placas MQE-9054, que era conduzido por José Alves Ferreira, residente no Centro de Guarabira, que voltava da Baía da Traição com a sua família.

Deca, que estava sem capacete, foi arremessado a uma distância de aproximadamente 20 metros do local do acidente. Ele teve as duas pernas quebradas e sofreu uma forte pancada na cabeça e no abdôme.

Um irmão da vítima, que também apresentava sintomas de embreaguês alcoólica, chegou ao local muito transtornado e acabou se desentendendo com outro rapaz que estava no local acompanhando o fato.

 

 

Michele Marques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627