Vitalzinho admite possibilidade de se candidatar à Prefeitura de JP

Publicado em quinta-feira, agosto 11, 2011 ·



vitalzinhoO senador Vital do Rego Filho (PMDB) pode ser mais um a colocar seu nome para entrar na briga pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Rádio Paraíba FM, na quarta-feira (10), o parlamentar disse que seu partido tem bons representantes na Capital, porém não descartou a possibilidade de se lançar na briga.
Vitalzinho disse que tem uma dívida de gratidão com João Pessoa, pois segundo ele sua eleição para o Senado foi propiciada pela população da Capital. E destacou que gostaria de ter a oportunidade de administrar a cidade. “Quem não quer administrar uma cidade fantástica e maravilhosa como é João Pessoa. Sem falar que eu tenho certeza que a minha eleição para o Senado foi graças aos eleitores da cidade”, disse.
O senador enfatizou que o PMDB tem bons representantes que podem ser lançados como candidatos a prefeito de João Pessoa, mas deixou no ar a possibilidade de entrar na briga. “Temos bons representantes como nosso líder José Maranhão, o deputado federal Benjamim Maranhão e o deputado Manoel Júnior. Mas, se João Pessoa me quiser eu vou”, afirmou.

Jhonathan Oliveira
Do Paraíba1
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627