Vital aposta em aliança PMDB/PT, mas alfineta: ‘até agora só quem enfrentou a luta foi Vené’

Publicado em sexta-feira, setembro 6, 2013 ·

vitalO senador Vital do Rego Filho comentou em entrevista nesta sexta (6) que o PMDB quer repetir a aliança nacional com o PT no estado, destacou que ‘o importante não é o candidato, mas a aliança’, contudo alfinetou: ‘Até agora só quem enfrenta essa luta é o nosso cabeludo (Veneziano)’.

“Não fechamos questão em nenhum momento”, declarou o senador apontando que os partidos podem apresentar outros nomes e que o mais importante para o PMDB é a aliança com o PT no estado. Contudo ele destacou que até agora só quem ‘enfrenta essa luta’ é o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego que está empenhado.

Para Vital, é possível ver a ‘interação e emoção muito grande’ nas ruas e apontou que as pessoas que o acompanham, motivam muito. “Se outros nomes, inclusive do PT forem apresentados, vamos discutir. O importante não é o candidato, temos o nosso, o importante é a aliança”, diz.

O senador citou o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) como um bom candidato, garantindo que o ex-socialista tem ‘crédito’. “Ele não foi votado como vice, mas a imagem dele é muito boa. A passagem dele por João Pessoa deixou uma legião de admiradores”, destaca.

A entrevista aconteceu na manhã desta sexta (6) na Rádio CBN/JP sob o comando da jornalista, Edileide Vilaça.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627