Servente de pedreiro é preso acusado de estupro em Serraria

Publicado em terça-feira, Abril 28, 2015 ·

plantão policialO servente de pedreiro, Leandro Cosme da Silva, de 23 anos, foi preso nessa segunda-feira (27), após ser acusado de ter estuprado a ex-mulher. O fato aconteceu no município de Serraria e a mãe da vítima foi quem pediu socorro à polícia, que logo ao ser informada fez diligências e conseguiu capturar o acusado.

De acordo com a mãe da vítima, ao se deparar com a ex-mulher Leandro a teria agredido com socos e pontapés. Após as agressões físicas, ele teria ameaçado matar a vítima, caso ela se recusasse a ter relações sexuais com ele. Como sua ex-companheira teria se recusado, o servente de pedreiro teria arrastado a mulher para dentro de uma casa em reforma e a violentado.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Depois da violência sexual, Leandro ainda teria saído do local ameaçando a ex-mulher e os pais dela de morte. Porém, a viatura 5689, comandada pelo Cabo Barreto, foi ao local, constatou o fato e conseguiu prender Leandro, que foi conduzido para a delegacia para que as autoridades tomassem as medidas cabíveis.

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627