Vinte casas foram alagadas em João Pessoa; Defesa Civil monitora áreas

Publicado em terça-feira, junho 19, 2012 ·

Equipes da Defesa Civil de João Pessoa estão monitorando as comunidades e áreas de risco de João Pessoa, desde as primeiras ocorrências de chuvas na Capital. Até o momento, foram registradas 26 ocorrências e 20 casas foram alagadas.

Foto: internet ( foto: @Nice_Almeida)

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, na comunidade do Timbó, na Capital, por causa de alagamento, 12 famílias foram removidas para um abrigo provisório localizado na Igreja Menino Jesus de Praga e no Centro Referência da Cidadania (CRC), no bairro dos Bancários.

O órgão também registrou pontos de alagamentos em outras comunidades ribeirinhas como Tito Silva, São Rafael e São José.

De acordo com Noé Estrela, algumas famílias estão resistindo deixar suas casas, mas a remoção é necessária por medida emergencial de segurança.

24 horas- Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil através do número 0800-285-9020, disponível 24 horas todos os dias da semana. A chamada é gratuita. Além da Defesa Civil, estão participando das operações a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob).

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627