Vídeo mostra momento em que detento foge pela porta da frente de cadeia da Capital

Publicado em domingo, janeiro 3, 2016 ·

videoUm vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um apenado escapou, pela porta da frente, da Flósculo da Nóbrega (Roger), no bairro do Roger, em João Pessoa, nesse sábado (2). O agente penitenciário Carlos Alberto estava preso por ter matado duas pessoas e ainda não foi encontrado depois da fuga. Veja o vídeo abaixo.

O vídeo mostra quando o detento saia correndo pelo portão de entrada da penitenciária no momento em que aconteciam as visitas aos apenados. É possível ver ainda, um agente penitenciário saindo em disparada atrás do fugitivo.

Carlos Alberto é conhecido como Chacal e deveria cumprir mais de 20 anos em regime fechado pelos crimes. Conforme o diretor do Roger, Lincoln Gomes, devido a uma falha na segurança, Chacal conseguiu fugir.

Segundo o diretor, o detento estava trabalhando na cozinha e era mantido afastado dos outros presos para que não sofresse represálias. Ainda segundo ele, o agente penitenciário que estava prestando segurança na unidade foi autuado por facilitação de fuga, de forma culposa (quando não há intenção), está afastado das funções.

Veja o vídeo:

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627