Vídeo mostra chegada de assaltantes tentando explodir agência bancária na cidade de Itapororoca – PB

Publicado em quinta-feira, julho 10, 2014 ·

Caminhonete usada pelos assaltantes
Caminhonete usada pelos assaltantes

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram quando um bando fortemente armado chegou na madrugada desta quarta-feira (9) na cidade de Itapororoca, na Zona da Mata paraibana, e tentou explodir a agência do Banco do Brasil local. O vídeo foi divulgado, com exclusividade, pelo programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD.

As imagens de pouco mais de um minuto revelam o poder de fogo dos bandidos. A quadrilha chega na cidade em uma caminhonete L200 por volta das 2h da madrugada e prepara o armamento.

As câmeras mostram quando homens descem do veículo, preparam um fuzil e seguem para concretizar o crime. O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, disse que os bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico, mas devido à ação rápida da PM da cidade, o grupo fugiu.

Três bananas de dinamites prontas para serem acionadas foram deixadas pelos assaltantes no interior da agência. Os explosivos serão periciados. O veículo utilizado no crime foi encontrado parcialmente destruído dentro de um canavial. A caminhonete foi roubada no dia 18 de junho da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.

 

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627