Vídeo: gesto ‘feio’ em carro acaba em batida

Publicado em sexta-feira, outubro 17, 2014 ·

batidaAs brigas de trânsito nunca acabam bem e atrás de um volante as pessoas acabam perdendo o bom senso e sendo agressivas por motivos bobos. Na Ucrânia, em Donetsk, uma passageira com uma câmera a bordo do que parece ser um utilitário-esportivo da Nissan se meteu a filmar o interior de um Hyundai i30 e foi recebida com um gesto “feio” pela passageira.

O motorista do Hyundai, também ofendido, começou a provocar o Nissan e resolveu assustá-lo, freando bruscamente à frente do utilitário. Mas o motorista do utilitário também não era o ucraniano mais calmo do mundo e aproveitou para se vingar.

O motorista do Nissan subiu o vídeo no Youtube com uma enorme carta, se defendendo e explicando que resolveram filmar o interior do Hyundai porque o carro estava atrapalhando o tráfego e “queimando faixa”. Por fim, o motorista escreve em seu relato que chamou a polícia no começo da confusão.

O vídeo deve ter sido usado em sua defesa, já que no começo das imagens é possível ver, inclusive, que o motorista do hatch realmente só tem uma das mãos ao volante. Confira a confusão.

 

Estadão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627