Vídeo flagra estudantes sendo assaltados perto de escola particular na PB; PM garante reforço

Publicado em quinta-feira, Abril 2, 2015 ·

videoImagens de uma câmera de segurança mostram o momento que uma dupla de moto aborda estudantes e os assalta, na calçada próxima a uma escola particular de Campina Grande. As imagens foram gravadas nessa terça (31), mas só foram divulgadas nesta quinta (2). Veja abaixo.

Nas imagens, a dupla chega de moto; o que está no banco do carona desce, toma objetos dos estudantes e rapidamente vai embora. Testemunhas dizem que os casos são frequentes.

A direção da escola informou ao Portal Correio que os crimes têm sido realizados por homens em uma moto, que abordam os estudantes e roubam celulares e outros objetos.

“Os assaltos estão sendo nas redondezas da escola, mas não ocorrem aqui na frente da instituição. Enviamos ofício e vamos conversar com a Polícia Militar para tentar solucionar o problema”, disse um representante da direção.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O comandante da PM em Campina Grande, major Gilberto Felipe, disse que a polícia vai intensificar as rondas em escolas particulares e estaduais, que também estão registrando assaltos a estudantes. Segundo ele, reuniões entre representantes de instituições com a PM vai ocorrer para encontrar uma solução para o problema.

“Vamos marcar reuniões com diretores para reforçarmos o plano de segurança das escolas estaduais. As escolas privadas têm solicitado apoio por ofício e iremos dar atenção, ouvindo a direção para dialogar e diagnosticar o problema para que possamos realizar rondas ostensivas na localidade”, concluiu o major.

Veja o vídeo com o registro de um dos assaltos.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627