Vídeo flagra ação de bandidos durante explosão de banco em shopping de João Pessoa

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2016 ·

Reprodução/ moficorreiooficial/ instagram
Reprodução/ moficorreiooficial/ instagram

Um posto de atendimento do Banco do Brasil instalado em um shopping do bairro do Bessa, em João Pessoa, foi explodido durante a madrugada desta quinta-feira ( 2). Moradores filmaram a ação dos criminosos. O carro que teria sido usado no crime foi achado no bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um grupo de homens usando roupas pretas e praticando o crime. Os assaltantes instalam os explosivos e logo em seguida ocorre à explosão.O vigilante foi rendido pelo grupo.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram roubar um malote de dinheiro, mas a quantia não foi revelada. Parte do teto do local foi danificado. A sala onde estava instalado o caixa eletrônico ficou destruída. Testemunhas disseram que vários tiros foram efetuados pelos criminosos. Cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas no local.

O grupo fugiu em um carro branco por dentro do bairro do Bessa. Os suspeitos não tinham sido localizados até as 7h40.

Alagoa Nova

De acordo com a Polícia Militar, bandidos tentaram arrombar um posto de atendimento do Bradesco da cidade, mas não conseguiram. Os assaltantes arrombaram apenas a porta de vidro.

 

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br