Vice-presidente diz que PT não deixa Governo e nem rompe com Luciano Agra

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2011 ·


O vice-presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macêdo, não gostou da aprovação de duas resoluções no diretório estadual do partido para que os filiados deixem os cargos que ocupam na prefeitura da capital e rompam politicamente com o prefeito Luciano Agra (PSB). Ao Parlamentopb, o dirigente disse que as resoluções não têm validade e não serão obedecidas:
– Essas resoluções não têm validade alguma. Quem decide sobre eleição municipal é o diretório municipal e a ampla maioria quer manter a aliança com o PSB e a presença do PT no governo. Não existirá rompimento. Estamos firmes e fortes com Luciano Agra.
Macêdo acrescentou que os diretorianos da capital chegaram a participar da reunião, mas que os adversários da aliança com Agra teriam esperado a saída deles para que as duas resoluções fossem aprovadas. Ele acrescentou, ainda, que houve uma tentativa de expulsar os secretários Carlos Alberto (executivo da Infraestrutura) e Marenilson Batista (Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca ) do partido porque eles continuam exercendo os cargos na administração de Ricardo Coutinho:
– O processo de expulsão foi descartado porque não houve direito à ampla defesa de ambos.

ParlamentoPb
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627