Vice-prefeito de Campina Grande discorda de orientação de Veneziano e mantém pré-candidatura

Publicado em sexta-feira, Janeiro 13, 2012 ·

O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PMDB), revelou nessa quinta-feira (12), que não irá desistir de sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais de outubro, mesmo o prefeito Veneziano Vital (PMDB) já tendo anunciado que o nome do partido será o da médica Tatiana Medeiro, atual secretária de saúde da cidade.


charge_democratizaçãoInclusive, o anúncio do nome de Tatiana foi feito na tarde de ontem, após reunião na casa de José Luiz Júnior, localizada na orla marítima de Cabedelo. Pelo que parece, o vice-prefeito não fez nenhuma objeção a decisão anunciada na reunião.


Hoje, José Luiz disse que respeita a liderança de Veneziano e os critérios utilizados para escolher o candidato. No entanto, acrescentou que discorda do período no qual as pesquisas de consumo interno forma realizadas e o tempo dado aos pré-candidatos para massificar seus nomes.


O vice-prefeito ainda disse que se sente no direito de ir para a convenção de Junho disputar no voto a indicação do partido para disputar a prefeitura da cidade.


O nome de Tatiana será anunciada oficialmente amanhã, a partir das 09h00, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

Fonte: WscomOnline
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br