Vice-prefeito de Borborema, Amancinho Ramalho decide: “Se não for candidato a prefeito abandonará a política”

Publicado em domingo, Maio 6, 2012 ·

O vice-prefeito do município de Borborema, na região do Brejo paraibano, Amancinho Ramalho, do PMDB, deve ser mesmo o principal pré-candidato a prefeito da oposição nas eleições municipais deste ano.

Ele afirmou que nos próximos dias será definida a chapa da oposição, que concorrerá à prefeitura de Borborema, contra a pré-candidata a prefeita Girlene Cândido, PSB, que tem o apoio do prefeito José Renato Eduardo dos Santos (Rei).

Provavelmente Amancinho deverá ter como companheira de chapa, Paula Maranhão, do PSL, que disputou às eleições de 2008, e perdeu para o atual prefeito de Borborema. Ela é esposa do ex-prefeito José Maranhão, que governou o município por dois mandatos consecutivos.

Amancinho Ramalho é filho do saudoso ex-prefeito de Borborema e ex-secretário da Infraestrutura do estado da Paraíba, Amâncio Ramalho, que foi um grande líder político de Borborema e da região do Brejo.

O empresário Amancinho descartou a possibilidade dele ou de alguém de sua família, disputar o cargo de vice-prefeito. Ele afirmou: “Se não for candidato a prefeito abandonará a política.”

Balbino Silva

MÍDIA PARAÍBA

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627