Véspera de Santo Antônio haverá casamento coletivo em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2011 ·

santo_antonio_0Cem casais se inscreveram para oficializar a união civil, no Projeto “Casamento Coletivo”, que será realizado em Campina Grande, no dia 12 de junho (dia dos namorados), às 20h, no Parque do Povo. Com o apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba, a celebração será feita pelo juiz Keops de Vasconcelos, e terá a participação do promotor de justiça, Berlino Estrela de Oliveira, e de um pastor evangélico. O evento já acontece há 12 anos.

Segundo o diretor do Fórum “Afonso Campos”, de Campina Grande, juiz Antônio Reginaldo Nunes, o Judiciário paraibano é o responsável pela indicação do juiz para realizar os casamentos. “Num clima de muita alegria, cerca de cem casais participam do evento junino, onde firmam o compromisso sagrado de união familiar. A cada ano, aumenta-se o número de interessados”, registrou o magistrado, que já promoveu a ação social, quando foi diretor do Fórum, no biênio 2007/2209.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura de Campina Grande, Alexandre Tan, o evento já faz parte do calendário cultural da cidade. “Todos os anos esta celebração é transmitida, ao vivo, em rede nacional”, falou, referindo-se ao alcance do evento.

Secom  para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627