Vereadores não se reúnem para rever reajuste e Sindicato convoca protesto

Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2016 ·

camara-campinaOs vereadores de Campina Grande ainda não se reuniram para discutir a revogação do reajuste salarial de 26% e a criação do décimo terceiro salário para os parlamentares. Com isso, continua mantida a aprovação do projeto que criou os benefícios. O encontro, inicialmente previsto para ocorrer nesta segunda-feira (19), ainda não aconteceu. A previsão é que aconteça nesta terça-feira (20) quando deve ser iniciado o recesso parlamentar.

Diante da inércia dos parlamentares, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab) convocou servidores públicos e a população para protestar novamente na sede do Legislativo municipal. A manifestação ocorre nesta terça.

“Enquanto o povo brasileiro vem sofrendo a nível nacional, estadual e municipal com cortes de investimentos em saúde e educação, além de ameaças que visam o fim de direitos sociais/trabalhistas, os vereadores de Campina Grande resolveram não pagar o pato pela crise”, diz a nota encaminhada pelo Sindicato.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627