Vereadores debatem Kit Gay e discordam da distribuição do material em escolas da Capital

Publicado em quarta-feira, Maio 25, 2011 ·

20110525113212_01Os vereadores de João Pessoa debateram na manhã desta quarta-feira (25) a distribuição nas escolas da Capital dos Kits que tratam sobre a questão do homossexualismo. As opiniões de vereadores da oposição e situação foram uma só. Todos são contra a forma que o Ministério da Educação quer tratar o tema.

Segundo a vereadora Eliza Virgínia (PSDB), a distribuição dos Kits podem influenciar as crianças a se tornarem homossexuais. “A criança vai ter a vida toda para ser adulta e não precisa de chegar e empurrar um tema tão polêmico agora”, disse.

Para o vereador Mangueira (PMDB), as crianças ainda não têm a personalidade formada e por isso não podem discutir o tema. “Isso não é bom para as crianças e sou contra a distribuição desses Kits”, afirmou.

O vereador Geraldo Amorim disse que antes de qualquer juízo de valor é necessário se avaliar o Kit que na verdade vai ser entregue aos professores e não aos alunos. “Temos que avaliar com cuidado tudo isso”, frisou.

Os vereadores agendaram ainda uma sessão especial para tratar sobre a distribuição do material nas escolas. A data ainda vai ser definida pelos parlamentares.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627