Vereadores de Solânea se solidarizam com professores, mas afirmam que proposta de reajuste salarial não chegou à Câmara

Publicado em terça-feira, maio 10, 2011 ·

professoresnacamaraVários profissionais da educação compareceram à sessão da Câmara de Vereadores de Solânea, na noite de segunda-feira (9). Conforme nota do SINDSOL (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Solânea/PB) publicada no FOCANDO A NOTÍCIA, circulava a informação de que o prefeito Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho) enviaria proposta de reajuste salarial do magistério para apreciação dos parlamentares, o que não aconteceu.

Coube ao secretário Iranildo Lima anunciar que ainda não chegou ao legislativo nenhuma propositura do executivo. A notícia soou como frustração para alguns e alívio para outros.

Os vereadores Cláudio Rodrigues (PNM); Livramento Medeiros (PSDB); Milton Paulo (PTC); Mirian, Menininho e Giseliane (PMDB); além do presidente da Câmara, Márcio Prudêncio (PDT), expressaram solidariedade aos professores, mas sem a proposta em pauta o público e os debates ficaram limitados.

Embora não tenha citado nome, Márcio Prudêncio fez uma clara referência ao presidente do SINDSOL, Elmar dos Santos Lima Neto, ao afirmar que alguém está querendo criar um conflito entre a prefeitura e os professores, “algo que não existe e é desnecessário, já que o prefeito está procurando fazer o melhor para os professores”.

Desfeito o foco central da discussão, só restou aos parlamentares à apresentação de requerimentos e a reclamação pelo esvaziamento do plenário.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627