Vereadores de Guarabira decidem antecipar eleição para Mesa Diretora da Casa

Publicado em segunda-feira, abril 8, 2013 ·

lulaTomando como exemplo o que aconteceu na Câmara de Vereadores de João Pessoa, os parlamentares da cidade de Guarabira, no brejo paraibano, também pretendem antecipar a eleição para a mesa diretora da Casa. Portanto, o pleito que só aconteceria em 2015 deve ocorreu nos próximos trinta dias.

A informação sobre a antecipação da eleição ma Câmara da ‘Rainha do Brejo’ foi revelada pelo líder da bancada da situação no parlamento guarabirense, Lula da Molas (PV),  com exclusividade ao radialista Rudney Araújo, da Rádio Cultura de Guarabira, durante o programa ‘Tribuna Livre’, neste sábado (6).

No entanto, o atual presidente da Câmara de Guarabira, Lucas Porpino (DEM), não poderá disputar a reeleição. Uma lei aprovada já nesta legislatura acabou com a reeleição para presidente da Mesa Diretora da Casa. O projeto foi apresentado pelo legislador Beto Meireles.

Durante a entrevista, Lula das Molas justificou a antecipação da eleição na mesa diretora argumentando que o mesmo já teria ocorrido na Capital paraibana e em outras Casas Legislativas da Paraíba.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627