Vereadores de Dona Inês aprovam seis matérias em sessão realizada nesta segunda (06)

Publicado em segunda-feira, Abril 6, 2015 ·

camaraDurante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dona Inês, realizada na noite dessa segunda-feira, 06 de abril, os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei de Nº 013/2015, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a celebração de convênio para a transferência de recursos para a Associação para o Desenvolvimento Sustentável e Proteção Ambiental, destinado ao funcionamento da unidade beneficiamento de castanha de caju.

Também foram aprovados o Projeto de Lei de Nº 014/2015 de autoria da Vereadora Rosilene Ferreira de Lima, que denomina de Rua Josué Lucas de Araújo Neto a Rua projetada C no Loteamento Brisa da Serra, e o Projeto de Lei de Nº 015/2015, de autoria do Vereador Manoel Ferreira de Araújo, que denomina de Praça Deotado Teixeira Muniz, a praça defronte à delegacia de Polícia Civil, no início da Rua Presidente João Pessoa.

O Vereador Damásio Berto teve seu Requerimento de Nº 010/2015, aprovado. A matéria pede da ENERGISA, a retirada da rede de alta tensão da pedreira, localizada no município. Para ele a rede oferece perigo para as pessoas que trabalham no local. A matéria já foi apresentada no passado pelo Vereador Neco de Lolô (PMDB).

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Outro Requerimento aprovado foi de Nº 011/2015, também de autoria do Vereador Damásio Berto de Oliveira, que solicita a reforma e funcionamento da Lavanderia Pública.

 Já o Vereador José Henrique (Dema Henrique) recebeu a aprovação do Requerimento Nº 012/2015, que solicita a construção de um ginásio de Esportes no Sítio Caiçara.

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br