Vereador reivindica o abastecimento dos caixas eletrônicos do BB em Bananeiras nos finais de semana

Publicado em quarta-feira, agosto 27, 2014 ·

Vereador Antonio Marques. (Foto: Bello Soares)
Vereador Antonio Marques. (Foto: Bello Soares)

O parlamentar Antônio Marques usou a tribuna da Casa Odon Bezerra, na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (26), para pedir providências sobre o desabastecimento dos caixas eletrônicos do banco do Brasil nos finais de semana, como também o prolongamento do horário de fechamento da agência a noite, pois está acontecendo às 19h.

“Houve o evento do Caminhos do Frio em Bananeiras, mas o banco estava com os caixas vazios. Muitos turistas vem à nossa cidade e não encontram os caixas eletrônicos abastecidos, além disso, o banco do Brasil agora está fechando as 19h a agência, ou seja, depois das sete horas da noite não entra ninguém. É preciso verificar esta questão, pois pagamos caro pelo serviço e, evidentemente, precisamos diuturnamente”, frisou Antônio Marques.

De acordo com o vereador, além da Câmara Municipal, o Ministério Público também deve ser acionado para tomar providências neste caso.

O presidente da Câmara, Ramom Moreira, disse que irá enviar um ofício a gerência do Banco do Brasil em Bananeiras, solicitando esclarecimentos a cerca destes fatos.

Bananeiras Online 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627