Vereador minimiza acusação polêmica de colega: “Ele já está perdoado!”

Publicado em quinta-feira, abril 18, 2013 ·

vereadoO vereador Djanilson da Fonseca (PPS) disse nesta quinta-feira (18) que perdoa o vereador Renato Martins (PSB) pelas suas declarações, quando falou de um suposto benefício dado a parlamentares para aprovar o projeto que peroou as dívidas dos cartórios da cidade.  Em sua defesa, Djanilson disse que não recebeu nada e que a declaração de Renato deve ter sido fruto da emoção do debate.

“Ele (Renato) é muito emotivo”, justificou Djanilson, afirmando acreditar que a acusação de Renato aos colegas foi fruto do acirrado debate na Casa.

“Já está perdoado”, declarou o vereador, rasgando elogios ao colega de parlamento: “Renato é gente muito boa”.

Apesar do clima de fraternidade, Djanilso ‘alfinetou’, ao lembrar da acusação de que seus pares foram “abençoados” pelos donos de cartórios. “Eu sou abençoado por Deus. Deus me abençoou e me deu o mandato”, disse Djanilson, avisando que não recebeu nada em troca de seu voto no projeto que estabeleceu o perdão de juros e multa de débitos tributários dos cartórios, além da redução de cobrança do Imposto Sobre Serviço dos Cartórios, tanto nas dívidas em atraso, quanto nas dívidas futuras.

Após a reunião convocada pelo presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), nesta quinta, para que o socialista se retratasse sobre a declaração, ficou decidido que os parlamentares da Capital irão colocar uma ‘pedra’ sobre o episódio.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627