Vereador entra com ação contra Zenóbio e sugere que ele faça curso de administração com seu vice-prefeito

Publicado em quarta-feira, agosto 21, 2013 ·

Vereador-Saulo-Fernandes-300x225Dando continuidade ao polêmico rompimento com o prefeito Zenóbio Toscano, o vereador Saulo Fernandes concedeu entrevista no final da tarde desta terça-feira (20) ao programa Giro de Noticias, através do repórter Feliciano Silva, e não mediu palavras para criticar o gestor municipal de Guarabira.

Inicialmente o parlamentar informou que entrou com duas ações contra o prefeito exigindo que ele prove as declarações dadas no programa institucional da Prefeitura, quando Zenóbio alegou que o vereador só rompeu porque não recebeu uma quantia de R$ 35 mil reais e que o legislador havia apresentado notas fiscais de empresas de amigos para justificar a despesa, fato que foi julgado pelo prefeito como pleitos prejudiciais para Guarabira.

Na oportunidade o parlamentar disparou que por conta do comportamento de ZT outros vereadores do bloco situacionista romperão em breve; que está sofrendo perseguição e ainda frisou que rompeu por não querer ser humilhado pelo gestor. Saulo ainda sugeriu que Zenóbio entregue o mandato ao vice-prefeito ou que então faça um curso com o mesmo; o vereador, inclusive, frisou que o curso deve ser intitulado de “como administrar em dez dias”, alegando com isso que os dez dias que Zé do Empenho (vice-prefeito) ficou a frente da Prefeitura, fez mais que ZT nos oito meses de administração.

Sem perder o tom, o vereador Saulo Fernandes ainda declarou que fez pesquisas no site do Tribunal de Contas do Estado e que encontrou irregularidades, que segundo ele, impedirão a aprovação das contas de 2013 da gestão Zenóbio em Guarabira. Na tribuna, durante a sessão, Saulo, que também é contador, afirmou que toda terça levará uma denúncia da administração ao plenário da Casa Osório de Aquino.

Em relação as ações movidas pelo Vereador são de “Danos Morais” e uma “Queixa Crime”, respectivamente.

DSC08610

 

Bananeiras Online com Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627