Vereador é agredido e prefeita tem casa alvejada por tiros no Cariri paraibano

Publicado em quarta-feira, setembro 4, 2013 ·

prefeitaUm fato lastimável aconteceu nesta terça-feira (03) na cidade de Santo André, no Cariri da Paraíba. Disputas políticas e discussões acaloradas entre situação e oposição levaram um vereador a ser brutalmente agredido e a prefeita Silvana Marinho sofrer uma suposta tentativa de homicídio.

Em contato com a reportagem, a prefeita Silvana Marinho disse que três homens em um celta vermelho passaram em frente a sua casa em Santo André e dispararam vários tiros na sacada da residência. Ainda de acordo com a gestora, no mesmo horário o irmão do vereador Fidelis, Ubiratan Souto Messias, teria ido a sede da Prefeitura acompanhado de mais outros dois homens e estaria a sua procura.

Para a prefeita, que já denunciou o caso a Polícia Federal, os mesmos homens que foram a sua procura na Prefeitura alvejaram sua residência com tiros.

Por outro lado, o vereador citado pela prefeita afirmou que nada tem haver com os disparos efetuados contra a residência da gestora. Segundo ele, estão querendo transformá-lo de vítima a culpado e na verdade o que todos sabem e podem ver é que ele foi agredido pelo companheiro da prefeita, Gilmar, e mais tarde pelo irmão da gestora, Franklin Marinho e Marquinhos, funcionário da Prefeitura.

Um boletim de ocorrência também foi registrado pelo vereador Fidelis junto a polícia.

Da Redação (com De Olho do Cariri)
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627