Vereador denuncia o fim da frota municipal em Arara

Publicado em quinta-feira, junho 9, 2016 ·

frotaO vereador Naldo está de olho no que acontece no município de Arara, desta vez ele relatou em sua rede social a questão do patrimônio publico municipal, onde fala sobre a Frota de veículos da prefeitura municipal.

Veja abaixo:

O FIM DA FROTA

É notável a falta de zelo da atual gestão Municipal pelo nosso patrimônio. São ruas esburacadas e escuras e obras inacabadas. Somado a tudo isso, observamos a falta de compromisso com o nosso maior patrimônio que são os servidores do município, que por diversas vezes tiveram seus direitos ignorados e atraso em seus vencimentos, além da falência do Instituto de previdência municipal.

Agora constatamos o começo do fim da frota do município, são vários veículos e máquinas que não funcionam mais. Um deles chama atenção, um caminhão pipa com apenas três anos de uso, doado pelo Governo Federal, o mesmo encontra-se com alguns pneus a menos. Enquanto isso, o gestor contrata caminhões pipas que recebem pagamentos até nos messes em que não prestam serviço.

É importante lembrar que os referidos veículos estão supostamente em nome de “laranjas” o que está sendo apurado pelo Tribunal de Contas do Estado. Observe as imagens.

Redação/Portal Arara

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br