Vereador denuncia a falta de instrumento de trabalho no Conselho Tutelar de Guarabira

Publicado em quinta-feira, maio 5, 2011 ·

Conselho_tutelarApós denúncias dos conselheiros tutelares à imprensa, o vereador Beto Meireles formalizou requerimento que foi tema de discussão da última sessão na Câmara Municipal de Guarabira e deverá ser aprovado nesta quinta – feira (05/05), no sentido de que a Secretaria de Ação Social do município assista melhor aquele instrumento de utilidade pública.

Os conselheiros Jussara e Everaldo denunciaram que o telefone móvel da instituição não está funcionando. O telefone fixo também não consegue efetuar nenhum tipo de ligação. Indignados eles ainda disseram que o único computador existente encontra – se quebrado.

No requerimento, Beto Meireles pede que a secretaria regularize a situação. “É impossível o Conselho Tutelar de Guarabira funcionar da forma que está. Pedimos a compreensão por parte da Secretaria da Ação Social do município que regularize o mais rápido possível esta situação”, disse o parlamentar.

Ainda como pauta, o vereador requer que a Secretaria de Saúde do município de Guarabira tome providências no sentido de solucionar a falta de médico e dentista no posto de saúde do Conjunto Mutirão.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627