Vereador de Guarabira denuncia abandono de área de Lazer da cidade

Publicado em terça-feira, outubro 18, 2011 ·

praça_jua_ontem_hoje

Inaugurada em novembro de 2009 pela prefeita de Guarabira, com muita festa e foguetões, a Área de Lazer do Canal do Juá, denominada de “Seu Santos” está, a menos de dois anos de ser construída, completamente abandonada, e o que se vê atualmente é muito mato, lixo, e escuridão refletindo naquele instrumento construído para servir a população.

praça_jua_02Conforme constatam as imagens, a situação é de verdadeiro desprezo e falta de cuidado com a coisa pública, uma prática constante que a prefeita comete, fazendo “vista grossa”, deixando de conservar o patrimônio do povo de Guarabira.

praça_jua_04Para o vereador Beto Meireles, “isso é mais um exemplo de como a atual prefeita cuida dos equipamentos públicos do nosso município, mesmo sendo construídos por ela, não realiza a manutenção de rotina, deixando toda área totalmente abandonada. Um verdadeiro desrespeito ao povo”, disse.

praça_jua_03Os moradores daquela localidade que deveriam ser servidos com a área reclamam constantemente, onde estão deixando de levar seus filhos para se divertir por conta da falta de manutenção da praça. Eles também criticam e pedem para que o setor de iluminação pública da prefeitura reponha as lâmpadas ao longo do Canal do Juá, onde dezenas estão apagadas há muito tempo e ninguém se pronuncia sobre o assunto.

Assessoria do vereador para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627