Vereador de Bananeiras se defende da acusação de receber Bolsa Estiagem

Publicado em terça-feira, junho 4, 2013 ·

gilsonO vereador de Bananeiras, Gilson Rosário, líder da bancada de oposição, que foi acusado de integrar a lista com nomes de agricultores que recebem o Bolsa Estiagem, programa do governo federal, rebateu as acusações nesta segunda-feira (3). Ele nega estar recebendo o benefício e atribui a denúncia a fatores políticos partidários, pois o mesmo tem feito um trabalho de fiscalização das ações do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena.

 

Gilson disse que o seu colega, vereador líder da situação, Kilson Dantas é o responsável pela denúncia.

 

Durante entrevista ao Portalmidia.net, Gilson negou que esteja recebendo o benefício do Programa Bolsa Estiagem. “desde janeiro, quando assumi o cargo de vereador, deixei de sacar a quantia.

Bolsa Estiagem

Bolsa Estiagem ou Auxílio Emergencial é um benefício federal instituído pela Lei Nº 10. 954, de 29 de setembro de 2004 com o objetivo de assistir famílias de agricultores familiares com renda mensal média de até 2 (dois) salários mínimos, atingidas por desastres no Distrito Federal e nos municípios em estado de calamidade pública ou em situação de emergência reconhecidos pelo Governo Federal, mediante portaria do Ministro de Estado da Integração Nacional.

Por Michele Marques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627