Vereador de Bananeiras participará de encontro da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – em São Paulo

Publicado em quinta-feira, Março 16, 2017 ·

rapsApós seleção promovida pela Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS, que analisou o currículo e a atuação política de 1.216 inscritos, o vereador Ramom Moreira foi selecionado e participará de encontro da instituição neste final de semana em São Paulo, SP.

Ramom Moreira foi selecionado para participar do projeto Líderes RAPS, que é destinado a pessoas vocacionadas a atuar diretamente na política institucional, com potencial para postular candidatura em processos eleitorais.

Outros parlamentares e gestores públicos de diversos Estados do país também participarão do evento, a exemplo do deputado estadual Keops de Oliveira Lima, do Rio Grande do Norte e do Governador do Mato Grosso, Pedro Taques.

Na Paraíba apenas três agentes políticos participam da instituição, sendo eles os prefeitos Douglas Lucena, de Bananeiras e Melchior Batista, de Remígio.

A RAPS é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de natureza apartidária, com pluralidade ideológica, cuja missão é contribuir para o aperfeiçoamento da democracia e do processo político brasileiro por meio, principalmente, da identificação e apoio a atuais e novas lideranças políticas.

A RAPS objetiva contribuir mediante o apoio à formação de lideranças políticas que colaborem com a transformação do Brasil em um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável. Para a instituição é preciso empreender na política.

A RAPS nasce alinhada a estes objetivos e se propõe a ser uma resposta de como é possível empreender na política de forma inovadora por um Brasil sustentável.

Assessoria

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627