Vereador anuncia rompimento com prefeito: “Ele só se comunica por SMS”

Publicado em domingo, agosto 18, 2013 ·

ZenobioO vereador Saulo Fernandes (PPS), conhecido como ‘Saulo de Biu’, anunciou rompimento neste final de semana com o prefeito da cidade de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).

O anúncio oficial foi feito durante o programa ‘Espaço Aberto’, da Rádio Cultura de Guarabira, apresentado pelo radialista Rudney Aaraújo.

Durante o programa, Saulo alegou “falta de dialogo” do prefeito com os parlamentares de situação.

“Ele só dialoga através de mensagem de texto”, destacou Saulo de Biu.

O legislador também acusou Zenóbio Toscano de perseguição política. De acordo com o parlamentar, o gestor prometeu perseguir o vereador ‘Costinha’ (PPS) até a sua terceira geração.

Saulo de Biu também disse que outro motivo que provocou o rompimento com o gestor foi o fato do tucano não cumprir com as promessas de campanha.

Ele acrescentou que a gota de água para o rompimento foi o projeto que modifica o Plano de Cargos e Carreira da educação enviado pelo Legislativo, matéria que foi derrubada com o apoio de membros da oposição.

O socialista anunciou ainda que outros vereadores da bancada governista devam romper com o prefeito até o final de setembro.

Com esse rompimento, as bancadas se equiparam na Câmara de Vereadores de Guarabira. Cada bancada tem sete dos 15 parlamentares da Casa o que pode levar muito projetos a serem decididos com o ‘Voto de Minerva do presidente da Casa, Lucas Porpino (DEM), que tem se posicionado ultimamente contra os projetos do Executivo Municipal.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627