Veja desempenho de candidatos a vereador de JP na pesquisa Ibope

Publicado em quarta-feira, agosto 15, 2012 ·

O Ibope, contratado pela Rede Paraíba de Comunicação, divulgou no último final de semana pesquisa com relação às eleições proporcionais na cidade de João Pessoa. O instituto quis saber em quem o eleitor votaria para vereador. Na pesquisa espontânea, os eleitores citaram mais de 100 nomes para a Câmara Municipal, alguns sequer são candidatos.

Entre os candidatos mais votados, estão os vereadores Bira (PSB), Raissa Lacerda (PSD), Pedro Coutinho (PTB) e o bacharel em Direito, Helton Renê (PP), que aparece em 4º lugar no ranking das intenções de voto dos pessoenses para a Câmara de Vereadores da Capital.

Aliás, Helton Renê também aparece em primeiro lugar numa pesquisa realizada pelo site  Candidatos Eleições 2012. A pesquisa, finalizada a 00h00 desta segunda-feira (13), foi fruto de um levantamento de opiniões onde a população apontava seu candidato de preferência através do botão “curtir” do Facebook, site responsável pela contagem das “curtidas”.

Helton Renê se destacou ficando em primeiro lugar, com 164 curtidas a mais que o segundo colocado, o candidato Edson Cruz, e ainda se posicionando a frente de alguns nomes de peso na política paraibana.

“O resultado me deixa muito feliz, pois mostra que a população de João Pessoa não se engana mais com quem apenas promete, mas sim investiga a vida dos candidatos, observa quem se dedica e trabalha de fato em prol da população e verdadeiramente se preocupa com projetos para melhorar nossa capital. Eu tive a oportunidade de mostrar meu trabalho durante os 11 anos defendendo o consumidor nos Procons da cidade. E a população reconhece isso”, comentou Helton Renê.

O candidato do PP disse ainda que a opinião popular comprova que não é apenas ele que quer fazer mais por João Pessoa. “O #Euqueromais não está apenas na boca do povo e no jingle tocado nas ruas, mas é uma vontade que vem do coração”, concluiu Helton.

Confira o resultado da pesquisa Ibope:

1,5%
Raissa Lacerda

1,2%
Bira

0,8%
Pedro Alberto Coutinho

0,7%
Helton Renê;
Bruno Farias;
Chico do Sindicato (Ivan);
Pastor Miguel;
Zezinho Botafogo

0,5%
Padre Adelino
Anselmo Castilho
Dr. Luís Flávio
Felipe Leitão
Raoni Mendes
Professor Paiva
Macedo da Shot
Fernando Milanez

0,3%
Ricardo Coutinho
Antonio Pé de Aço
Dr. Domingos
Eduardo Carneiro
Elisa
Fernando Lopes
Helena Holanda
João Corujinha
Dr. Levi
Marmuthe Cavalcanti
Sandra Marrocos
Santino
Sérgio da Sac

0,2%
Vinicius Henriques
Jonas Batista
Luciano Agra
Cícero Lucena
Toinho do Sopão
Biuzinha
Bosquinho
Tavinho

Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br