Vândalos impedem ação contra dengue em Patos

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2011 ·

VandalosDengueUm fato lamentável chocou a população de Patos na noite desta quinta-feira 12 e que merece reflexões da sociedade, dos pais de família. Enquanto fazia o trabalho de combate ao mosquito da dengue, na localidade bairro Frei Damião, um veículo, caminhoneta Ranger, da SES que está a disposição da 6ª Gerência Regional de Saúde.

Eram 19h quando o veículo foi perseguido por três adolescentes em bicicletas. Eles atacaram à pedradas o carro fumacê, quebrando o vidro traseiro e ferindo seu condutor, Wamberto Wanderley, 64 anos e o operador Edimilson Medeiros, que tiveram ferimentos na cabeça.

Diante aquela situação, o motorista acionou a PM e seguiu os garotos até a residência de um deles, para informar aos pais do que havia acontecido. Os garotos ficaram argumentando que não havia sido eles que atacaram a pedradas o veículo e um dos pais, defendo seu filho, fez ameaças ao funcionário da SES, dizendo que se o mesmo o tivesse atropelado pagaria caro.

Temendo que algo lhe acontecesse, o senhor Wamberto procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência. Esse não foi o primeiro ataque a carro fumacê no Sertão. Semana passada houve caso semelhante na cidade de Teixeira. A Secretaria Municipal de Saúde tomou providências de imediato e o fato não voltou a se repetir.

“É um ato insano praticado por jovens mal orientados. Esse trabalho visa justamente contribuir para o bem-estar da população, diminuir os riscos da dengue”, comentou Eugênio Pacceli, da Vigilância Ambiental.

Redação iParaíba com Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627