Usineiro primo do prefeito Marcos Odilon morre ao capotar carro

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2011 ·

O empresário do ramo agroindustrital Odilon Maroja Ribeiro Coutinho Filho, de 39 anos, morreu nesta sexta-feira (13) ao capotar seu veículo na rodovia estadual PB-041, em Sapé, com destino ao município de Capim de Mamanguape. A vítima administrava uma usina e era parente do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar, motoristas que passaram pela estrada avisaram sobre o caso pela manhã, às 5h30, mas o acidente pode ter acontecido ainda durante a madrugada.

Quando a equipe da PM chegou ao local, já encontrou o corpo de Odilon Filho fora do carro. A suspeita é de que ele tenha sido arremessado durante o impacto da capotagem. Ele conduzia uma caminhonete Toyota Hilux de placas MOP-4000, de João Pessoa.

Ainda conforme a polícia, o empresário estava sozinho no veículo quando aconteceu o acidente.
O local foi isolado pela PM até a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), de João Pessoa. O objetivo é analisar a trajetória feita pelo carro e os indícios deixados na pista para investigar as causas do acidente.

O corpo será removido pela Gerência de Medicina Legal (Gemol) e encaminhado para a Capital, onde será submetido a uma necrópsia. A Delegacia de Sapé também apura o caso. O velório acontece no Parque das Acácias em João Pessoa, mas o horário ainda não foi confirmado.

Paraíba1
Com Karoline Zilah
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627