Um ano depois de autorizar licitação, Ricardo assina ordem de serviço da Adutora de Jandaia em Solânea

Publicado em segunda-feira, Abril 28, 2014 ·

hervasioUm ano depois de autorizar a licitação para a construção da Adutora de Jandaia, o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai estar em Solânea, neste sábado (03), para assinar a ordem de serviço para o início da obra. A informação é do deputado Hervázio Bezerra (PSB), que retorna à Assembleia Legislativa esta semana e, consequentemente, à liderança da bancada de situação.

Segundo Hervázio, pelo menos 13 municípios serão beneficiados com a obra. “Sábado o governador vai estar em Solânea para assinar essa ordem de serviço. Essa é uma obra de extrema importância para aquela região, que tem sofrido com o racionamento de água e que com a construção dessa adutora isso irá acabar. Serão 13 os municípios beneficiados”, disse Hervázio em entrevista à rádio CBN de João Pessoa.

O deputado informou que com a assinatura dessa ordem de serviço a obra da adutora de Jandaia será iniciada. Em abril do ano passado, o governador Ricardo Coutinho autorizou o processo licitatório para a construção da adutora da Barragem de Jandaia. O anúncio foi feito durante a audiência do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Bananeiras.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627