Última vítima de acidente causado por enxame de abelhas morre no hospital

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2011 ·

A última vítima sobrevivente do acidente automobilístico causado por um enxame de abelhas na última quarta-feira (11), na BR-405, no Alto Sertão paraibano, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras. A causa da morte foi politraumatismo, resultante do acidente.

Lucas Alves de Andrade, de 10 anos, estava em uma moto com o seu pai, Francisco Peixoto de Araújo, de 48 anos, que conduzia o veículo, e Vinícius Tavares da Silva, de 14 anos, quando um enxame de abelhas atacou o grupo, desequilibrando o condutor e os passageiros. Um segundo automóvel, que era dirigido pelo policial militar Valdivam Alexandre da Silva, seguia atrás da motocicleta e acabou atropelando as vítimas. O policial abandonou o local em busca de socorro, mas não foi localizado depois.

Segundo a polícia, ele não conseguiu frear a tempo depois que a moto caiu na estrada. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A criança e o adolescente correram em direção à água em busca de proteção contra o ataque das abelhas. Vinícius ainda foi levado ao hospital, mas morreu enquanto era submetido a uma cirurgia.

Nenhum dos três ocupantes da moto estavam usando capacetes e, como a causa da morte de Lucas foi definida como resultante do acidente, as outras duas mortes estão sendo investigadas nesta linha.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627