Última rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013 tem derrota do Botafogo e do Campinense

Publicado em domingo, Maio 19, 2013 ·

@2BPM
@2BPM

A última rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013 contou com quatro disputas realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Cajazeiras. Os jogos tiveram início por volta das 20h30 deste sábado (18). Entre os times derrotados os destaques seguem para o Botafogo e o Campinense.

Confira tabela completa com resultado dos jogos do Campeonato Paraibano

Botafogo e Treze no Estádio Amigão em Campina Grande – Na Rainha da Borborema aproximadamente mil pessoas compareceram ao estádio e acompanharam o primeiro tempo magro do clássico que terminou com o placar de 0 a 0. Evandro mudou a situação ao marcar seu primeiro gol no campeonato aos 27’ do segundo tempo, abrindo o placar para o ‘Galo’ após uma cobrança de falta.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Sousa e Auto Esporte no Marizão na cidade Sousa – No Marizão o Sousa abril o placar, mas logo em seguida o Auto Esporte deixou tudo igual. No segundo tempo, encerrado aos 50’, não houveram gols.

CSP e Campinense no Estádio Almeidão em João Pessoa – A partida não contou com a presença massiva das torcidas, deixando o estádio esvaziado durante toda a disputa. No primeiro tempo foi registrado apenas o gol de cabeça de Robertinho aos 45’30”. Este foi o sexto gol do jogador no campeonato paraibano. Já Soares marcou para o CSP aos 27’ do segundo tempo, ampliando a vantagem em cima do Campinense. Este foi seu décimo gol no campeonato.

Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos no Perpetão no município de Cajazeiras – Em casa, o Atlético de Cajazeiras marcou duas vezes com França, sendo um em cada tempo da partida.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br