UFPB vai apurar uso de arma durante confusão no restaurante universitário

Publicado em quarta-feira, Março 25, 2015 ·

margareth-dinizA reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai apurar o uso de uma arma por parte de um segurança durante uma confusão envolvendo estudantes no Restaurante Universitário (RU) da instituição. De acordo com a reitora, Margareth Diniz, o tumulto aconteceu na terça-feira (24), no campus de João Pessoa.

“Recebemos a informação de que um dos vigilantes teria sacado um revólver para tentar conter os estudantes que estariam forçando a porta para invadir o restaurante. Esta não é a postura que é recomendada para os seguranças e estamos apurando o caso para tomar as providências cabíveis”, disse a reitora na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo Margareth, um grupo de estudantes estaria insatisfeito com a demora na fila e um tumulto aconteceu na entrada do restaurante. “Estamos fazendo um levantamento para saber, de fato, o que aconteceu e vamos procurar os estudantes para saber qual o motivo da confusão e quais as reivindicações que eles têm a fazer”, explicou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

A reitora também pediu que os alunos que frequentam o ambiente tenham calma em relação a formação de filas. “O RU está passando por reformas para que uma nova ala seja criada para atender mais pessoas. Por conta das obras, pode acontecer algum atraso e a fila demorar um pouco mais, mas não será nada que comprometa o funcionamento normal do restaurantes. É preciso que os alunos tenham paciência que todos serão atendidos”, concluiu Margareth.

 

Do G1 PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627