Comissão Eleitoral

UEPB tem quatro chapas disputando reitoria e promove debate entre candidatos na próxima terça-feira

Publicado em sexta-feira, outubro 9, 2020 ·

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inicia na próxima terça-feira (13) um ciclo de debates com os candidatos a reitor da instituição. A consulta pública, na qual a comunidade acadêmica poderá votar no candidato preferido, acontece no dia 21 de outubro.

As chapas homologadas para concorrer foram: “UEPB Educação com Inovação e Inclusão”, composta pelo professor Juracy Régis de Lucena Júnior e pela professora Jacqueline Echeverría Barrancos; “#UEPBFORTE”, composta pelas professoras Célia Regina Diniz e Ivonildes da Silva Fonseca; “UEPB Autônoma, Plural e Humana”, composta pelo professor Carlos Enrique Ruiz Ferreira e pela professora Maria Isabelle Silva Dias Yanes; e “UEPB+”, composta pelo professor José Etham de Lucena Barbosa e pela professora Valdecy Margarida da Silva.

A Comissão Eleitoral receberá até a próxima segunda-feira (12) as perguntas da comunidade universitária que serão feitas nos debates a serem realizados com as chapas inscritas no processo eleitoral da Instituição.

As perguntas devem ser encaminhadas para o e-mail comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br.

Ambos os debates ocorrerão de forma virtual. O primeiro deles será realizado na terça-feira (13), apenas entre os candidatos(as) ao cargo de reitor(a). Já o segundo debate será entre as chapas concorrentes, ou seja, também com a participação dos candidatos(as) a vice-reitor(a), no dia 19 desse mês.

Os debates serão realizados às 19h e transmitidos através do Canal Rede UEPB no YouTube. Mais informações sobre as eleições e instruções sobre como votar podem ser encontradas no site https://eleicoes.uepb.edu.br/

 

clickpb

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627