Tudo pode mudar em Borborema: Amancinho poderá ser candidato único a prefeito

Publicado em terça-feira, junho 12, 2012 ·

Amancinho RamalhoAmancinho Ramalho, vice-prefeito de Borborema

Na noite da segunda-feira, 11, a oposição do município de Borborema, na região do Brejo paraibano, se reuniu, para definir a chapa que irá concorrer à prefeitura, nas eleições deste ano. O grupo político do vice-prefeito Amancinho Ramalho e do ex-prefeito José Maranhão, passaram mais de quatro horas definindo a posição que tomariam em relação ao pleito eleitoral de outubro.

Ex-prefeito de Borborema José Maranhão e sua esposa Paula MaranhãoEx-prefeito de Borborema José Maranhão e sua esposa Paula Maranhão

Diante da informação que o prefeito José Renato Eduardo dos Santos (Rei), do PMDB, teria procurado o ex-governador José Maranhão, para conseguir o apoio de Amancinho à pré-candidatura de Girlene Cândido, do PSB, à prefeitura de Borborema, a oposição propôs ao prefeito Rei, que se ele aceitar apoiar Amancinho para prefeito, ele indicaria o vice na chapa, e Paula Maranhão, esposa do ex-prefeito José Maranhão, desistiria de disputar às eleições na chapa majoritária, apoiaria à candidatura de Amancinho a prefeito, e apoiaria um nome da família para vereador. Sendo assim, Amancinho seria candidato único à prefeitura de Borborema.

Girlene Cândido, do PSB, pré-candidata à prefeita Girlene Cândido, do PSB, pré-candidata à prefeita

A reportagem do MÍDIAPARAÍBA entrou em contato com o prefeito José Renato (Rei) para saber qual seria a sua posição, com relação à decisão tomada pelas oposições de Borborema. O prefeito Rei, disse que aceita apoiar Amancinho Ramalho para prefeito, desde que ele concorde fazer uma pesquisa com ele e à pré-candidata Girlene, e caso Amancinho vença a enquete, terá o apoio do prefeito e do seu grupo político que indicaria o vice na chapa.

O vice-prefeito Amancinho Ramalho (PMDB) revelou que se o prefeito Rei não aceitar a proposta das oposições, então Paula Maranhão, do PSL, será candidata à prefeita de Borborema, e o vice será indicado por ele, que poderá ser o vice na chapa de Paula, ou a sua mãe, dona Formosina Fonseca.

Balbino Silva

MÍDIA PARAÍBA

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627