Trio é preso em Patos com armas e rádio HT pertencente ao 3° BPM

Publicado em quarta-feira, setembro 4, 2013 ·

trioA Polícia Militar de Patos prendeu na noite desta terça-feira (3) três homens acusados de porte ilegal de armas, na cidade de Patos. Eles também estavam com um rádio HT com freqüência utilizadas pelos policiais do 3º BPM.

Por volta das 22h00min a guarnição 5078 comandada pelo 1º Sargento Juciê, realizava rondas no bairro Jardim Guanabara e após uma denuncia anônima chegada ao COPOM do 3º BPM e passada para as guarnições, localizou um veiculo Fiat uno azul, de placa MYY 7043, suspeito no bairro Jardim Guanabara e resolveu abordá-lo. Ao perceber que seria interceptado, o condutor do carro suspeito acelerou e tentou fugir, sendo perseguido e alcançado nas proximidades da Maternidade Peregrino Filho.

Estavam no veículo, JAILSON DA SILVA NUNES, 25 anos de idade, casado, pintor, residente a Rua Duzinha Monteiro s/nº, bairro Liberdade, Patos-PB, RAEUDES JUNIOR DE SOUSA GOMES PEREIRA, 26 anos de idade, casado, vendedor, residente a Rua Antonio Soares s/nº, Patos-PB, e JEREMIAS SOUZA RODRIGUES, conhecido também como JEREMIAS, casado, agricultor, residente no Sitio Mocambo, município de Patos-PB, os três estavam de posse de um vasto material utilizado para ações criminosas relacionados a seguir: 01 (um) revolver cal. 38 taurus, nº HL105720 com seis munições intactas, 01 (uma) pistola cal. 380, taurus com nº kk160425 com dois carregadores e dezessete munições intactas, 01 (um) HT GP 78 com freqüência da policia militar do 3º BPM de Patos-PB e ainda 01 (um) capacete de moto, 01 celular Nokia, uma placa de moto e 01 (um) colete de moto táxi. .

O acusado Jailson da Silva confessou ser proprietário do revólver e Raedes Junior confessou ser proprietário da pistola aprendida dentro do veiculo e o terceiro acusado Jeremias Souza, foi preso porque havia mandado de prisão em desfavor do mesmo por crimes praticados anteriormente.

Os presos juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a DP, onde foi confeccionado também o ROPM e entregue a autoridade competente para as providencias cabíveis.

MaisPB

com assessoria 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627