Trinta motocicletas são recolhidas em Feira Livre de Araruna

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2011 ·

ana pordeusA Polícia Militar de Araruna apreendeu 30 motocicletas em situação irregular na Feira Livre de Araruna durante uma fiscalização realizada em parceria com o Ministério Público da Paraíba.

As motos foram recolhidas para a Companhia de Trânsito e para resgatar a pessoa tem que comprovar com documentos a propriedade do veículo e que a documentação da moto está regularizada.

Em princípio, a fiscalização foi feita com o intuito de verificar a venda ilegal de armas de fogo na chamada feira de troca, que funciona dentro da Feira Livre do Município.

Segundo a Promotoria, nos processos criminais que constam o porte de arma de fogo, quando se indaga do réu onde ele adquiriu a arma, a resposta é sempre a mesma: na Feira Livre de Araruna. Mas nessa área nada foi constatado, pois ao ver o grande número de viaturas no local, muitos comerciantes fugiram.

“Fizemos uma blitz na chamada feira de troca, onde se troca motocicletas, bicicletas, passarinho, arma de fogo, munições. Como o espaço é muito grande, quando a gente chega, muita gente corre. Não deu para apreender munição e arma de fogo, até porque a logística não foi bem planejada. Mas vamos insistir nessa fiscalização”, declarou a promotora Ana Maria Pordeus.
Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627