presidente Francisco Gregório

Tribunal de Contas da Paraíba aprova por unanimidade contas da Câmara Municipal de Casserengue no exercício de 2019

Publicado em sábado, dezembro 5, 2020 ·

A aprovação por unanimidade ocorreu no dia 03 de dezembro, em sessão da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado, e foi comemorada pelo presidente Francisco Gregório de Araújo e a equipe administrativa da Casa.

Ao assumir a presidência da casa em janeiro de 2019, o presidente Chiquinho como é mais conhecido assumiu a responsabilidade de manter uma casa organizada e com total transparência. “Com um amplo trabalho e dedicação conseguimos manter as finanças ajustadas da Casa”, argumentou Chiquinho. Esta aprovação unânime é o reconhecimento pelo sério trabalho desenvolvido.

“Buscamos sempre fazer tudo da forma mais transparente possível, prezando sempre pela prestação de contas dos recursos públicos”, comentou o presidente.

Presidida pelo conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, a sessão nº 2.853 contou com a participação dos conselheiros Fernando Rodrigues Catão e André Carlo Torres Pontes, e do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo. Além da procuradora Isabella Barbosa Marinho Falcão, atuando pelo Ministério Público de Contas.

 

Assessoria

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627