Treze vence líder Luverdense e se aproxima do G-4 da Série C do Brasileiro

Publicado em domingo, setembro 8, 2013 ·

Reprodução/TV Brasil
Reprodução/TV Brasil

O Treze fez valer o mando de campo e venceu a terceira partida seguida na Série C do Brasileiro. Na partida disputada neste domingo no PV, o Galo venceu a Luverdense por 1 x 0 . O único gol da partida foi marcado pelo o meia Cristian. Depois de uma arrancada sensacional, aos 35 minutos do primeiro tempo, o jogador invadiu a área e presenteou Túlio Renan, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Com o resultado do jogo válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C, o Galo chega a 23 pontos, afasta-se cada vez mais da zona de rebaixamento e já pensa em alcançar o G-4.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em um PV lotado, o alvinegro encerrou bem a programação do seus 88 anos. E os outros resultados acabaram ajudando o time paraibano, o qual pulou para a sexta colocação (dependendo do jogo Fortaleza x Santa Cruz). No próximo final de semana o Treze vai até o Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, para encarar o CRB, que está na terceira posição. Já o Luverdense, com 26 pontoss, recebe o Sampaio Corrêa, no Mato Grosso, também no domingo. Na quarta-feira seguinte o LEC vai até o Acre pegar o Rio Branco.

 

Fonte: PB Agora

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627